Posicionamento nos buscadores - SEO

Não se esconda! Faça com que seu público o encontre.

COMO SER O PRIMEIRO NO GOOGLE
Acompanhe a abaixo de forma simples como os servidores de busca como Google, Yahoo, Bing , etc. avaliam seu site para posiciona-lo em 1º lugar nas pesquisas.
Cada característica de seu site será avaliada e pontuada pelos algorítimos dos buscadores, rankiando o site dentro de seu seguimento.
Fatores externos
A quantidade de links apontando para seu site, quais sites apontam o site e o conteúdo do link apontado influenciam diretamente no posicionamento de seu site.
Fatores internos
Tags HTML, Otimização para títulos, meta description, URLs amigáveis, estratégias de Link Building e Conteúdo são alguns dos pontos fundamentais do SEO.

Ainda tem dúvidas sobre SEO?

Agende uma visita com nosso consultor

(11) 2922-7431
comercial@convertty.com

SEO – Otimização para os sistemas de busca

SEO – Search Engine Optimization

O SEO, recurso de posicionamento, aumentam efetivamente a visibilidade do seu negócio na internet, com o objetivo de alavancar os resultados.

O SEO, nasceu com a geração de sites de busca como Google, Yahoo, Bing, entre outros. Os buscadores revolucionaram a forma do consumidor utilizar a internet e enxergar o mercado. E você vai ficar de fora?

Entenda um pouco mais
 

As ferramentas de busca tomaram conta do mercado digital nos últimos anos, se tornando o veículo de entrada para qualquer usuário que deseja encontrar algum produto ou serviço na web.

O consumidor de hoje, em qualquer segmento, procura como referência um conteúdo coerente com suas expectativas na internet. Concretizando suas compras e experiências com empresas de bem expostas na web.

Mesmo as compras finalizadas fora da web, em sua maioria, partem de uma pesquisa on-line.

O SEO consiste na otimização de uma página, ou até mesmo de um site inteiro, para ser mais bem compreendido pelas ferramentas de busca. O principal intuito é fazer com que o seu site seja encontrado quando os consumidores fazem buscas na internet.

Os recursos de SEO nasceram com a geração de sites de busca como Google, Yahoo, Bing, etc. Os buscadores revolucionaram a forma de o consumidor utilizar a internet e enxergar o mercado.

O SEO aumenta a visitação e a visibilidade das empresas nos buscadores, com o objetivo de alavancar os resultados de vendas na web. Por meio de uma reestruturação, o site fica mais bem posicionado nos principais buscadores da internet.

Colocando seu site na primeira página da busca, ele multiplicaria seus acessos e as vendas melhorariam consequentemente.

Algumas estatísticas

  • 91,4% das buscas feitas no Brasil são realizadas a partir do Google.
  • 86 milhões de usuários brasileiros que representam 42% de toda a população.
  • Aproximadamente de 81% dos consumidores pesquisam o produto e a loja em buscadores antes de ir a um local físico para realização da compra.
  • 85% dos usuários ainda preferem clicar em resultados orgânicos, ou seja, otimizado com práticas de SEO

Conclusão

Sua empresa, que busca evoluir constantemente e atingir metas maiores, precisa estar próxima a seu público de forma integral se mostrando uma empresa fácil de ser encontrada.

Aplicar os recursos de SEO a seu site, é primordial para o sucesso da marca e produtos através da internet. Comece agora a agregar mais valor a sua marca, apareça para o mundo e aumente seus resultados.