Links Patrocinados

Você decide o quanto investir! E só vai pagar quando alguém clicar em seu anúncio.

COMO INVESTIR EM LINKS PATROCINADOS
Acompanhe a abaixo de forma simples como os servidores de busca como Google, Yahoo, Bing , etc. avaliam seu site para posiciona-lo em 1º lugar nas pesquisas.
Cada característica de seu site será avaliada e pontuada pelos algorítimos dos buscadores, rankiando o site dentro de seu seguimento.
Controle de investimentos
Você decide o quanto investir nos links patrocinados, comprando créditos serão utilizados para divulgar diversas campanhas direcionadas as seu site e produtos.
Campanhas
Para cada campanha ou anúncio criado no Back Office dos link patrocinados , será determinada palavras chave que indicam diretamente os produtos e serviços que oferece.
Determine quando
Você pode determinar os dias da semana e horários que seu anuncio será exibido.
Determine onde
Escolher em quais dispositivos serão exibidos como PCs, Tablets e Celulares.
Determine quanto
Também determinar quanto deseja investir em cada campanha por dia.
Como os custos são calculados
O Google Ad-words utiliza a opção básica de lances de custo por clique (CPC), o que significa que elas acumulam custos com base no número de cliques que seus anúncios recebem.
Otimização de campanhas
Para tomar decisões conscientes sobre como otimizar as campanhas, analisamos as estatísticas de campanha. Para avaliar seu sucesso, utilizar o acompanhamento de conversões para ver quais anúncios e palavras-chave são mais vantajosos para sua empresa.

Ainda tem dúvidas sobre Links Patrocinados?

Agende uma visita com nosso consultor

(11) 2922-7431
comercial@convertty.com

Links Patrocinados

Estar presente onde a busca por informações e produtos acontencem é indispensável para o aumento dos resultados.

Apareça na hora e lugar certo e pague apenas quando o anúncio for efetivo. Faça o gerenciamento de seus links patrocinados e aumente seus resultados.

Entenda um pouco mais

Trabalhar os links patrocinados é essencial para empresa, eles ajudam a aumentar consideravelmente a sua presença digital nos buscadores, gerando maior visibilidade e aumentando os resultados.

Com um conjunto de estratégias de marketing de busca, baseadas no mercado e pesquisas nos leilões das famosas keywords (palavras chaves) determinamos quando e onde suas campanhas serão exibidas, poupando gastos excessivos com Adwords, onde cada investimento gera resultado.

A expansão do marketing digital vem crescendo a cada ano, movimentando bilhões no Brasil. Todos os dias, anunciantes em potencial buscam novas formas de fazer publicidade e os links patrocinados, do Google, com seus números gigantescos, são, sem dúvida, a primeira opção.

Para aparecer bem no Google, como link patrocinado, paga-se, basicamente, por cliques em palavras específicas relacionadas ao seu negócio ou produto.

As palavras-chave, ou keywords, têm valor comercial e combiná-las bem para um melhor resultado é uma verdadeira ciência.

Definir os melhores caminhos para se chegar à fórmula perfeita e administrar diariamente seu anúncio são tarefas para os especialistas em links patrocinados também conhecido como marketing de busca.

Algumas estatísticas

  • 1 a cada 20 visitantes concluem a compra encontrando seus produtos através de buscadores.
  • Exposição da empresa mediante ao investimento é 100%.
  • Aproximadamente de 81% dos consumidores pesquisam o produto e a loja em buscadores antes de ir a um local físico para realização da compra.

Conclusão

Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados orgânicos nas pesquisas do Google. O Google AdWords pode ajudar a segmentar novos mercados e aumentar ainda mais os resultados.