Design

A mágica é Planejar! Tenha um bom visual e torne a interação com seu site, sistema ou aplicativo mais atrativa e eficiente.

Estruturação e Rotulação
A estruturação e rotulação do site ou aplicativo, tem o objetivo de deixar mais simples e fácil o entendimento para o cliente.
Organização
Organizar as informações de maneira agradável para leitura do usuário torna sua experiência mais atrativa. Evite que os conteúdos de sua página seja cansativo e disperso.
Usabilidade
As informações de seu site deve estar sem a mão do usuário, mantenha o site usual evitando cliques desnecessários. O seus produtos e serviços devem ser encontrados de forma rápida e simples.
Interface do usuário
Fazer um design bonito e atrativo que agregue valor a sua marca é primordial na experiência do usuário. O design deve ter seu foco no fácil entendimento e identificação das informações, utilizando recursos visuais inovadores.

Ainda tem dúvidas sobre Design?

Agende uma visita com nosso consultor

(11) 2922-7431
comercial@convertty.com

Design

Faça com que seu público alvo encontre o que procura de maneira rápida e eficiente.

Tenha uma comunicação com visual atrativo e torne a interação com seu material, sistema, site ou aplicativo mais efetiva.

Organizar as informações de maneira simples, intuitiva e funcional é fundamental para que seu público-alvo possa compreender e se identificar com sua marca e produtos.

 

Entenda um pouco mais

O design na web deve sempre ser simples, bonito e atrativo.

Organizar as informações de maneira simples e de fácil entendimento é fundamental para que seu cliente possa absorver e se identificar com sua marca e/ou produtos.

Deixar funcional e fácil de navegar é de extrema importância na experiência do usuário, seu site ou aplicativo deve sempre conduzir de forma intuitiva e eficaz.

A experiência do usuário é a percepção e reação de uma pessoa, resultante do uso de um produto, serviço ou sistema.

A atenção na experiência do usuário é algo recente no Brasil, e como a web ainda tem muito que evoluir para atingir bons resultados e garantir uma boa experiência a quem a utiliza. As grandes empresas têm dado cada vez mais atenção, em como seus clientes reagem aos veículos que demonstram seus produtos e serviços.

A indústria de telecomunições (celulares), modificando seus hardwares para a tecnologia touch, que por sua vez refletiu nos tablets, laptops e desktops.

Esta tecnologia revolucionou era de software, focando na experiência natural do usuário.

Garantir uma experiência agradável em seu site, aplicativos ou mídia social. Vai fazer a diferença entre a concorrência em meio a sociedade, que vive cada vez mais apressada, e exige qualidades indispensáveis em suas aquisições.

Organizar e rotular de forma adequada seu site ou aplicativo vai simplificar e facilitar a compreensão do usuário.

Toda a experiência é sustentada por design simples, bonito e fácil entendimento, utilizando recursos visuais inovadores.

 

Algumas estatísticas

Uma estratégia de Experiência do usuário pode ser coordenada efetuando testes de processo, com um custo relativamente baixo.

Gastos que podem trazer resultados até 100 vezes maiores ao investimento aplicado a sua empresa.

  • 97% dos sites falham em relação à experiência do usuário.
  • A cada R$1,00 investido em experiência do usuário pode gerar até R$100,00 em otimização de vendas.
  • Testando apenas com 5 usuários podem ser encontrados 85% dos problemas de seu site.
  • Desenvolvedores gastam 50% de seu tempo avaliando questões como experiência do usuário.

Conclusão

Você não pode determinar a eficácia do design e da experiência do usuário com base apenas em estatísticas, como exibições de página, taxas de rejeição e taxas de conversão.

As experiências de usuário serão diferentes entre as aplicações. O que funciona para um perfil de pessoa pode ter o efeito oposto para outra. O perfil do usuáriio é o guia para o desenvolvimento da experiência, e assim obter o sucesso esperado.

Pense que o tempo é valioso e irreversível. Não é nada bom “gastar” o tempo do usuário sem que no final ele não se sinta satisfeito com o que fez.